sábado, 29 de maio de 2010

Entrevista de Taylor Lautner para a Seventeen


Divas nindas, confiram abaixo a entrevista de Taylor Lautner para a seventeen


Quando você deu seu primeiro beijo?

Eu estava no ensino fundamental. Não me lembro do ano, mas estava o ensino fundamental. Ela era apenas uma menina lá da escola. Quero dizer, não é que eu cheguei nela e disse ‘Eu vou ter beijar’, mas ela era uma menina da escola, tínhamos um rolo.

Qual é a moda feminina que mais te confunde?

Há uma que às vezes eu não entendo e que às vezes acho bonita: leggings. De vez em quando fica meio estranho, tipo ‘Por que você está usando isso?’ e às vezes fica, tipo, muito bonito. Talvez depende da garota ou tem alguma coisa a ver com usá-la em um dia de sol. Tipo na Califórnia, quando está muito calor, você não precisa usar uma legging. Talvez essa seja a resposta: Uma moda que me confunde – usar legging quando está muito calor!

Qual é aquele filme de meninas pelo qual você tem uma paixão secreta?

Diários de uma Paixão e Um Amor Para Recordar, eles são definitivamente filmes para garotas.

O seu programa de TV preferido?

Uma coisa a que assisto escondido e que passa todas as noites em Vancouver, e que geralmente não passa tanto nos E.U.A., é Dog: The Bounty Hunter.

Quem interpretaria você em uma versão cinematográfica da sua vida?

Todos sempre dizem que seria o Johnny Depp, mas eu não me importaria se fosse o Brad Pitt ou o Matt Damon. Quando me perguntam que carreira eu gostaria de ter, eu digo que seria a do Matt Damon. Adoro a série de filmes Bourne.”

Se você pudesse trocar de lugar com alguém por um dia, com quem seria?

Com o Brian Austin Green porque ele namora a Megan Fox.

Qual pessoa da sua família que é mais próxima de você?

A minha irmã, porque ela está sempre cuidando de mim e eu dela. Ela é bem mais nova, tem 13 anos. Eu provavelmente serei um daqueles irmãos que ficará de olho quando ela estiver com algum garoto, e ela não vai gostar disso.

Qual é o seu site preferido?

Não sou muito de mexer em computador, mas geralmente entro em um site chamado addictinggames.com. É um dos sites mais legais de jogos e há uma grande variedade deles, então eu nunca me entedio, sempre acabo entrando nele.

Qual o seu pior hábito?

Ficar mexendo com os joelhos, mas eu não tenho nenhuma doença não. Eu dei uma entrevista, nem lembro para quem foi, só sei que disseram que eu falei que tinha uma doença nos joelhos e que isso me atrapalhava na minha carreira. Eu não tenho doença alguma. Na verdade, tenho vários amigos que fazem o mesmo.

Por ter várias fãs gritando por você, fica mais fácil falar com as garotas?

(risos) Eu definitivamente não diria que superei isso. Vai depender da garota. Às vezes vou ficar completamente tranquilo, e gostaria que isso acontecesse com mais frequência porque é o que procuro em uma garota. Alguém que seja verdadeira, ela mesma, mas não, eu não superei isso ainda.

Qual foi a última música que tocou no seu iPod?

Foi uma música techno. Eu sempre escuto algo assim antes de gravar uma cena.

Qual a última coisa que comprou?

O jantar de ontem à noite.

Com o que você sonhou na noite passada?

Eu não lembro. Nunca me lembro dos meus sonhos.

Quanto dinheiro há na sua carteira agora?

Estou sem a minha carteira aqui.

O que pode acabar com uma relação para você?

Uma garota que não sabe sorrir ou rir, ou que tenta ser legal o tempo todo. Ficar dando um gelo não é um jeito de me conquistar. Definitivamente gosto mais daquele tipo de garota que sabe sorrir, rir e se divertir o tempo todo.

Você toca algum instrumento?

Eu sempre me interessei por tocar bateria, nada fora isso. É o único instrumento que eu acho que me daria bem para tocar, porque tenho coordenação motora. Mas sempre pratiquei esportes, esses tipos de coisas. Bateria seria algo que tocaria.

Complete a frase: Quando me lembro dos meus 17 anos, lembro de estar…

Filmando no set do Lua Nova ou do Eclipse, porque os dois aconteceram quando eu tinha 17 anos, e o Lua Nova me marcou, o elenco e toda a equipe. Será definitivamente algo que me lembrarei para sempre.


E ai meninas gostaram? Acharam alguma coisa em comum? Eu achei váarias :)


Créditos: TDLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário