terça-feira, 15 de junho de 2010

Taylor diz como foi beijar Kristen


Em uma entrevista pegaram Kristen de jeito e perguntaram como foi beijar Taylor e dessa vez, pegaram foi o Taylor, confira a entrevista abaixo:


Em uma entrevista Taylor conta como foi o beijo com kristen:
"Kristen Stewart é boa de beijo." - Taylor Lautner não tinha nada além de coisas positivas para dizer sobre a sua co-estrela, a qual ele finalmente beijou nas telas no terceiro filme de“Crepúsculo.”
“Bella tem um beijo fantástico,” Taylor disse sorrindo hoje na conferência de imprensa para “Eclipse”.
Então, estando em uma sala de repórteres inoportunos, um jornalista naturalmente perguntou se ele e Robert trocaram comentários depois…
“Não trocamos,” riu Taylor Lautner. “Isso teria sido divertido.”
Não se pode culpar a Bella por agarrar o Jacob por um segundo quente do filme, pois Lautner literalmente está sem camisa o tempo inteiro.
“Eu sempre acho que é literalmente engraçado quando o Taylor tem que tirar a camisa,” Stewart disse mais tarde. Mas não se preocupe, a esta altura Taylor está totalmente acostumado a ser explorado.
Durante uma cena, Taylor está gratuitamente encostado no carro esperando pela personagem de Stewart, abdômen exibido a toda força, quando o Robert diz a fala “ele não tem uma camiseta.
Nós perguntamos ao Taylor se isso estava no roteiro ou se tudo mundo decidiu que eles pelo menos precisavam colocar um pouco de graça no fato de que eles estão descaradamente usando o corpo sarado do Lautner no decorrer do filme.
“Eu acredito que estava no livro, mas definitivamente estava no roteiro,” riu Lautner que saiu rapidamente da pergunta. “Eu mal pude esperar quando eu li pela primeira vez. Eu mal pude esperar para o Robert dizer aquilo.”
Mas sim foi bem óbvio” Taylor continuou, falando sobre o seu show de exibição descarado. “[Bella e Edward] estacionam no meio da rua e até a posição em que eu estou, eu estou me encostando contra o carro com as minhas mãos para trás de mim e parece que eu estou esperando e flexionando para que ela venha. Essas são cenas estranhas. Quando todo mundo esta completamente vestido, está chovendo, e eu estou apenas esperando lá, a única pessoa meio que posando para eles.”


Creditos da entrevista a TDLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário