sábado, 19 de junho de 2010

[OFF] Ajudem por favor


Bom gente, vocês tambem são fãs e devem entender o nosso desespero para em fim ver nosso ídolo, eu Isadora alem de maniaca pelo Taylor sou Anymaníaca e eu faria de tudo mesmo pra ver minha Anahí aqui, em Belo Horizonte, onde eu moro. Alias não só eu mais toodos os Anymaniacos mineiros que são muitos, e nós estamos lutando por isso, ja fizemos um encontro na prasa da liberdade, videos, e agora precisamos que todos nos ajudem fazendo o seguinte:
Vote aqui e :
- Preencha: nome, sexo, idade e email pessoal.
- Seleciona BELO HORIZONTE na cidade que você deseja ver a Anahí.
- E nas poucas palavras, coloque este texto:
"Porque Belo Horizonte sempre corre atrás da melhor divulgação para o trabalho da Anahí, temos o apoio de rádios, que divulgam a musica e nos oferecem entrevistas para maior divulgação. E queremos a chance de fazer jus ao nome de INCANSAVEIS!"
- No local onde está pedindo para colocar o canal que você segue para informações coloque @rrpro.

Ajudem por favor, és um pedido de uma fã desesperada, vote em BH, e não só eu mais os mais de MIL Anymaniacos Mineiros agradecerão :)

A foto acima foi tirada por mim no dia 13 de agosto, quando a Anahi veio sozinha pra BH, a primeira vez quando estava fazendo seus pockets shows e pesso de coração pra vocês que ajudem a mim e esse tanto de gente que da pra ter noção que é muuuuita gente, vocês ajudarão muuuitos eu imploro :) (o preço foi 250 reais, e muitos fãs não puderam ir mais no pocket foi mais ou menos 500 pessoas, é muita gente fora as pessoas do almoço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário