terça-feira, 22 de junho de 2010

Taylor disse sobre Kristen em cenas de Eclipse para MTV


Taylor conversou com a MTV e relatou:

"Há uma cena em que eu estou a carregando [Kristen] e também é, assim, quatro páginas de diálogo", disse a MTV News. "Então eu estou fazendo upload, e estamos caminhando na floresta, e estou falando com ela, e é uma conversa muito intensa. Na verdade, tinha um plano, basicamente, uma plataforma que iria levar, e eu estava apenas indo para fingir que a levou. Chegamos ao dia, ea plataforma não foi muito natural. Eles disseram: 'Que havemos de fazer? e eu disse, 'eu vou levá-la.' Ela pesa aproximadamente 60 kg? Não é grande coisa!

Não é grande coisa, até você considerar o fato de que, a fim de obter uma boa cena editada, é preciso disparar um tiro, um fim para cada personagem, tornando-o de volta, e muitos outros - vários tiros por peça - chegar material suficiente para o produto final. Quando Taylor disse que mesmo com seu corpo forte, era doloroso, Definitivamente, eu acredito.

Mas, além de ter que carregar 60 kg de KStew para um dia, ele também teve que lidar com seu primeiro beijo no filme é uma cena onde ela bate nele. Felizmente, não houve nenhum contato real entre o punho e rosto.

"Eu queria que ela me desse um tiro, que ela me golpeasse uma vez, e você acaba", admitiu Taylor. "Naturalmente, nós não poderíamos fazer isso, então era algo importante, técnico que tinha que estar lá e fingir que estava recebendo um soco e então ... tínhamos de ter ela batendp um saco. Era muito técnico. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário