segunda-feira, 14 de junho de 2010

Taylor diz o quão é dificil ter um corpo como o seu


Taylor Lautner deu uma entrevista o qual disse o quão é dificil ter um corpo sarado e o manter desse geito confira:
"Eu fiz a mesma coisa que eu fiz para ficar em forma - muitas horas de academia. A parte mais desafiadora para mim é o processo de comer", explicou Taylor. "O interessante é que é tão difícil mantê-lo como ele foi colocado em primeiro lugar. Eu não sabia disso."
É particularmente difícil encontrar Taylor para acompanhar o seu regime de fitness, no momento, enquanto ele está promovendo 'Eclipse' e está lutando para manter seu peso.
Ele explicou no programa de TV "Access Hollywood" "Estamos ocupados promovendo esse filme e eu não tenho tempo para entrar na academia, eu não tenho tempo para comer, e eu vou perder cinco quilos. É muito difícil remate- los novamente "
Tipo, se ele não conseguisse manter o corpinho lindo que ele tem, eu nem ligava, ele tem que ter o corpo que conseguir e que se sentir melhor, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário