sábado, 31 de julho de 2010

Entrevista para revista Italiana

Segue abaixo mais uma entrevista de Taylor, so que dessa vez para uma revista Italiana


p: Qual o papel que você sonha em fazer ?

r: O próximo.O papel mais importante é aquele que você está prestes a enfrentar.

p: O que te ajuda a manter os pés no chão ?

r: Minha familia, amigos... o importante é não perder o que se tem.As pessoas se metem em problemas quando se tornam outra pessoa.Aí se perde o que mais importa.É como ter um dublê a vida: eu continuo sendo eu mesmo e como ator me permite viajar e ver meu nome tatuado no braços das meninas.Mas minha vida em casa é como o de qualquer um.

p: Isto não parece te incomodar.

r: Por nada, eu não mudaria minha situação por nada nesse mundo.

p: O que te agrada em uma mulher (com exceção das tatuagens)?

r: A lealdade. Minha mulher tem que ser honesta e sincera .Tenho que poder confiar nela.

p: Alguma vez "compartilhou" uma mulher com um amigo.

r: Felizmente , não, pelo menos não até agora.

p: Você gosta de tomar riscos como ator ?

r: Claro.O ator poder viver aventuras sem correr riscos na vida real.Admiro Jacob por ele ser quem ele é : um homem que nunca se rende e que luta pelo que quer.Sei que as pessoas preferem Edward, eu entendo isso , ele é um bom homem.

p: Se pudesse falar filmes que descrevessem a sua personalidade, quais seriam ?

r: Para a minha parte romantica eu diria 'The notebook' , pro meu lado lutador eu diria 'O gladiador'Relamente, eu gosto de filmes de super-herois como o Batman, Homem-Aranha.Recentemente descobri Homem de Ferro graças a incrível atuação de Robert Downey Jr.

p: A atuação é "seu caminho" ?

r: Por enquanto,eu estou muito feliz de ser ator.Eu provavelmente teria sido um atleta, mas atuar exige tanto o fisico como o psicológico, assim você pode provar muita coisa.Eu gosto de escrever também , e , quem sabe algum dia eu possa dirigir um filme.Mas é muito cedo para falar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário