sábado, 3 de julho de 2010

Taylor diz que namoraria uma Fã

Como todo mundo ficou sabendo – Taylor Lautner já namorou Taylor Swift e ele admite que não tenha critérios muito rigorosos quando se trata de escolher uma namorada.

Ele disse: "Se eu iria namorar uma fã? Bem eu não exclui ninguém , tão certo, porque não? Eu não tenho um tipo físico, mas a lealdade e honestidade são importantes, e também alguém que possa ser apenas ela mesma e que seja divertida."

No entanto, embora a estrela de 18 anos afirme que ele não tem um tipo, ele admite ter um esmagamento na atriz Jessica Alba.

Ele acrescentou: "Eu sempre fui um grande fã de Jessica Alba. Então eu tenho que dizer o seu nome lá fora. Sim, Eu teria que ficar com ela porque eu sempre amei Jessica."


PS:Oi esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário