segunda-feira, 12 de julho de 2010

Breaking Dawn em 3-D?


"Um grande fator é a percepção do nosso público", disse Richard Cimeira Fay a MTV News sobre a adoção da tecnologia 3-D.

Summit Entertainment compreende a importância de 3-D. Ainda assim, continua a haver muita especulação sobre se "Breaking Dawn", o primeiro de duas partes adotar a tecnologia em 3-D.

"Eles estão totalmente fascinado e intrigado com a tecnologia", disse o diretor Patrick Lussier, que terminou recentemente as filmagens do filme de ação Cúpula 3-D "Drive Angry".

"Eu acho que Cúpula foi descoberto, como foi vendo o material 3-D, a facilidade com que temos sido incapazes de trabalhar, porque é um formato muito viável de se trabalhar."

Então Cimeira experiência com o cinema no filme "Drive Angry" (foi filmado com câmeras 3-D e, em seguida, convertê-la em pós-produção), combinada com o sucesso de "Eclipse" nas bilheterias, será convencer o maior compromisso de 2011 em três dimensões?

"Essa decisão ainda não foi feita", disse Richard Fay Summit dirigido à MTV News. "Este continua a ser um tópico de discussão".

Embora essas conversações inevitavelmente endereço obstáculos tecnológicos e os interesses monetários - porque os preços dos bilhetes premium para ver filmes em 3-D - Fay destacou que o estudo se concentra mais nas preocupações criativas.

"Certamente há uma parte financeira na discussão", disse ele. "E sim, há uma certa quantidade de tecnologia tem de ser tida em conta. Mas isso realmente está nas pessoas criativas. "

"Em qualquer destas mesas-redondas, [CEO Summit] Rob Friedman sempre esteve em causa a seguir o padrão de Twilight ", acrescentou Fay.

"Sua preocupação é sempre as pessoas que vêm para ver este filme. Não quero desligá-los, ou ofender. É por isso que é uma decisão criativa. Um grande fator é a percepção do nosso público. Quais são os seus sentimentos? Se tomarmos a ser um filme melhor, porque é um 3-D, em seguida, que é a tecnologia que usamos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário