sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fã conhece Taylor no set de Abduction


O depoimento é de uma americana chamada Júlia, confiram o que ela disse:

"Eu estava no set com Taylor hoje - o que é incrível! Foi minha primeira vez em um set de filmagens e o que é melhor é que Taylor arraza nesse filme de ação! Me senti muito sortuda por ter essa oportunidade. Vendo ele trabalhando foi incrível, e eu tive que ficar para o ícone Sigourney Weaver - o quão maravilhoso isso foi?! O elenco e os outros extras foram muito legais, foi realmente agradável para uma primeira vez em um set. Eu desejava ter uma foto ou algum contato significativo com Tay, mas ele estava trabalhando e isso era estritamente comercial, totalmente compreensível. Eu estava apenas feliz pois pude ficar perto dele e assisti-lo trabalhando em seu filme!"


Fonte: Taylor Lautner Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário