sábado, 29 de maio de 2010

Lautniaca do Mês




P: Como começou a gostar do Taylor?

R: Eu estava no cinema indo ver um filme do qual não me lembro o nome!
Vi o Cartaz de “AS Aventuras de SharkBoy e LavaGirl , daí em diante comecei a pesquisar sobre o Tay na internet – sou viciada na internet desde pequenininha ;x –e comecei a gostar dele *.*


P: Defina Taylor Lautner

R: Taylor Lautner, uma pessoa Extrovertida, inteligente, carismática, Humilde - em suas condições -, elegante ! Aquela pessoa pela qual é impossível não gostar, no meu caso “não se apaixonar “. Uma pessoa á quem admiro muito .


P: Team Jacob ou Team Edward ?

R: Team Jacob, sou Team Jake não pelo fato de quem vivencia esse personagem é o Taylor ! Porque ele é a pessoa que mais se encaixa nas pessoas que eu gosto ! SE o Tay fosse que interpretara o Edward na mudaria minha idéia ! Eu continuaria sendo Team Jacob !


P: É fã de Twilight ?

R: Sim sou, e muito !


P: O que acha do Jake ?

R: Acho o Jake um cara muito legal pelo que li nos livros, uma pessoa que tem seus dias “bons e ruins” pessoa á qual se encaixa no meu padrão de amizade, sendo assim acho o Jake uma pessoa Bem interessante !


P: Tem animais de estimação?

R: Não tenho, mas minha prima tem uma cachorrinha que se chama Nina , e gosto dela como se ela fosse minha !

P: musicas preferidas, quais são ?

R: I can Transform Ya, Crawl – Chris Brown
You belong With Me – Taylor Swift
Levo Comigo, Vou Cantar, Recomeçar – Restart

P: Cantores e cantoras preferidas.

R: Chris Brown, Taylor Swift , Pe Lanza, Pe Lu , Soulja Boy, Kesha , Lady Gaga, Demi Lovato, Joe, Jonas, Kevin ...

P: Qual seu filme favorito ?

R: Da Saga até então Lua Nova ! tem outros como Marley e Eu, um aamor pra Recordar, Camp Rock .


P: Qual seu time?

R: A seleção né amr ?! Cruzeiro , Paixão eterna !


P: Atores favoritos ?

R: Taylor Lautner, Kristen Stewart, “Taylor Swift”, Selena Gomez, Ashley Tisdale, Robert Pattinson, Kellan Lutz, Ashley Greene...

Nenhum comentário:

Postar um comentário