segunda-feira, 31 de maio de 2010

Taylor Lautner e Kristen Stewart diz sobre projetos Futuros


Site Moviehole nos traz esta informação exclusiva sobre os filmes programados para a Kristen Stewart e Taylor Lautner. Se você tiver dúvidas sobre os rumores Wanted 2, Kristen não exatamente responder à pergunta, mas ela não nega que quer (ela é tão boa em questões evitar!). Além disso, Taylor fala sobre quando Stretch Armstrong está prevista para o filme.
Além de discutir "Eclipse" eo próximo "Breaking Dawn" ("Eu não posso esperar para ver Renesmee!", Disse Kristen: "Temos um diretor muito bom por trás de nós que pode ajudar com isso", acrescentou Taylor),Eu também tive a oportunidade de perguntar a Stewart sobre os rumores de "Wanted 2" e perguntar ao Lautner sobre “Stretch Armstrong”.
Havia rumores de Kristen estar prestes a substituir Angelina Jolie em "Wanted 2" algumas semanas atrás. Quase esperava que ela iria rir dos rumores, mas curiosamente, ela não fez. "Agora, eu tenho dois projetos alinhados", Kristen, timidamente, respondeu. "Eu estou fazendo na estrada este verão e então eu estou fazendo Breaking Dawn. Então, que não tenho nada "pregado para baixo."
Não suou como uma negação para mim!
De seus projetos futuros, Taylor Lautner disse que "Stretch Armstrong", com base na linha de brinquedos, está acontecendo,"Isso não está acontecendo por um tempo, porém, cerca de um ano a partir de agora. Eu estou fazendo um filme chamado Abduction, que começa em cerca de um mês. Em seguida, Breaking Dawn. E espero que depois Stretch".
Wow, "Stretch Armstrong" é um longo caminho fora - vamos esperar que não caia no esquecimento (como o "Max Steel" filme Lautner que ia fazer!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário