quarta-feira, 2 de junho de 2010

Co-Estrelas de Eclpse falam sobre Taylor Lautner


O último episódio de "A Saga Twilight" - terceiro filme "Eclipse" - nos cinemas em 30 de junho, e de acordo com as senhoras do elenco, a co-estrela Taylor Lautner trouxe a diversão para o set de filmagem.

Nikki Reed, que interpreta a vampira Rosalie Cullen, disse à Vanity Fair de julho 2010 tema de Taylor, que interpreta o lobisomem Jacob Black, estava tão cheia de energia, eles tiveram que orientar, a fim de fazer o seu trabalho.

"Nós não podemos sair com eles", disse Nikki, sobre Taylor e sua infame como lobo pack as estrelas que incluem Alex Meraz e Chaske Spencer. "Nós temos 5.000 quilos de maquiagem branca e Taylor [Lautner] só quer atacar você no chão e jogá-lo no ar, e eu sou como "Eu não posso jogar futebol com você, Taylor - que eu posso Não quebrar um suor".
Não posso me mover, realmente, porque a minha peruca pode vir voando. "

Recém-chegado à franquia, Julia Jones, o único membro feminino do bando, disse que sua posse no clã novo e atlético fora da tela também.

"É muito assustador," Julia disse ao mag. "A forma como ele faz handstands em cima das cadeiras de maquiagem! Eu entro nesta sala, e não há como três lobos de cabeça para baixo fazendo handstands sobre os braços das cadeiras.
Essa é a coisa sobre os lobos! "

Na verdade, houve uma divisão no tipo de atividades os dois campos - os vampiros e lobisomens - empenhados em baixo durante o seu tempo de acordo com Bryce Dallas Howard, que se junta a franquia de "Eclipse", como Victoria, tendo substituído Rachelle Lefevre no início
de filmagens no ano passado.

"Eu amo o jeito que os lobos estão sempre fazendo concursos física e os vampiros são, como, música nervosa e escrever", ela riu.

Para ler o artigo especial e pictórica no mag, Dakota Fanning, que interpreta a vampira Jane no filme foi também entrevistado.
A revista informou que ela está contente por fazer parte do filme, mesmo se ela não começa a jogar a heroína da série, Bella Swan (personagem de Kristen Stewart).

"As peças são muito específicas", Dakota, agora com 16 anos, disse VF.
"E pela primeira ... os papéis principais já foram lançados, e por isso era grande, que eu era capaz de ser uma pequena parte dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário