quarta-feira, 2 de junho de 2010

Kristen Stewart falamTaylor Lautner sobre seu corpo e Sharkboy!


Ao promover, o terceiro filme de Twilght, Eclipse, na Austrália, Kristen Stewart entregou em um de seus passatempos favoritos - delicadamente zombando dela bestie wereboy!

Depois de três filmes juntos, Kristen Stewart e Taylor Lautner são tão confortáveis um com o outro, como duas pessoas poderiam ser.
É por isso que, ao promover o seu terceiro filme de Crepúsculo, Eclipse, na Austrália, os dois não podiam resistir provocando um ao outro como realmente BFFs só pode!

"Oh meu Deus. Isto é tão ruim." Kristen, deixou escapar entrevista de pré-TheVine website australiano depois de dar uma mordida de uma barra de protwina bulk-up de Taylor. Taylor, foi rapidamente para confirmar, "Ela só esperimentou uma das barras de proteína que eu tenho que comer agora." Fui de se esperar a primeira de Taylor: "Você está aumentando acima?
Sim, você sabe que elas ajudam, mas elas são muito ruins". Depois de Kristen respondeu:" É repugnante ", Taylor riu, "Eu pensei que iria partilhar essa alegria com ela! "

A nervura continuou quando Kristen falou sobre o desejo de ver um dos filmes de Taylor, 2005 de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D. "Eu tenho que ver esse filme" K-Stew proclamada avidamente ouvidas sobre uma cena em que Taylor, que interpreta um super-herói menino vestido de Lycra no filme, canta uma canção de ninar. Constrangido, ele respondeu: "Não, não, não. Não faça isso. Eu realmente tinha alguém no outro dia, literalmente, uma semana atrás, e eles não tinham visto. E eles tinham ouvido falar que a canção de ninar e eles só queriam ver aquela cena. Então sim, eu apenas o assisti há uma semana." Kristen continuou provocando:" Como é que isso te faz sentir?"
Completamente humilhado, Taylor riu, "Fez-me sentir fantástico."

Estes dois Twilight BFFs realmente amam um ao outro. Ao discutir o seu ódio mútuo das entrevistas, Kristen anunciou que enfrentar o mundo como uma unidade facilita muito a vida. "Eu posso fazer com ele", disse ela.
"Elas se tornam muito mais divertidas quando estamos juntos."

Podemos dizer - e, agora, oficialmente, não posso esperar para ver a química entre estes bestões na tela dois melhores da vida real quando Eclipse estreia 30 de junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário